LE PARC 98m² VISTA LIVRE S.MANHÃ 2QTS 1ST DEP 1VG INFRA

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1010

LE PARC 98m² VISTA LIVRE S.MANHÃ 2QTS 1ST DEP 1VG INFRA

Excelente apartamento com 98m², vista livre, varanda, sala em 2 ambientes, piso em porcelanato, sala de jantar, 2 quartos, sendo 1 suíte (1 quarto com armários planejados), banheiros com armários embutidos, box blindex, piso em cerâmica, cozinha com armários planejados, piso em cerâmica, área de serviço anexa a cozinha, 1 dependência completa de empregada.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Rio de Janeiro - RJ
Bairro
Barra da Tijuca
Ponto de referência
Altura do nº 3500 da Av. Américas
Área privativa
98 m² R$ 6.632,65/m²


Dependência de empregados
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso frio

Condomínio
Le Parc

Ref. 86

O Le Parc é o primeiro Residential Resort. Um projeto para atender a todas as gerações num condomínio na Barra com 2, 3 e 4 quartos, Lofts e Duplex.
O conforto de um apartamento, as opções de lazer de um resort de luxo e todos os serviços para sua comodidade. O empreendimento está projetado com áreas verdes agradáveis e em equilíbrio com a escala humana.
São 13 blocos residenciais, com 7 pavimentos e arquitetura resgatando o estilo neoclássico francês. Possui grandes espaços verdes, num terreno de mais de 55.000 m² de frente para a Lagoa da Tijuca. Conta ainda com um clube completo com mais de 3.000 m², administrado por grandes grifes para cuidar melhor do seu corpo e mente.

Esporte e Lazer
Quadra de areia, quadra socity, Duas quadras de tênis, parede de escalada, halfpipe (rampa de Skate), putting green (golf), horto, playground, equipe de recreação, 4 piscinas com borda prainha, piscina infantil, ilhas de relaxamento, 4 praças com todos os equipamentos que a sua família precisa, recanto arborizado e recreação infantil, quiosque para bar com sanitários, tenda de massagem com ofurô, alameda contemplativa, alameda monumental.

Clube
Sala de ginástica, sala de musculação, sala de spinning, sala de aeróbica, sala de ballet, hamman, sala de pilates, quadras de squash, piscina semi-olímpica, ofurô, sauna úmida, sala de artes musicais, beauty center, Sala multiuso (boate / sala de projeção), banho romano, spa.

Estágio
Pronto para morar


Mapa