PEDRA ITAÚNA 170m² V.MAR 4QTS 2STS ARMS DEP 2VGS INFRA

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
5 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1207

PEDRA ITAÚNA 170m² V.MAR 4QTS 2STS ARMS DEP 2VGS INFRA

Excelente apartamento com 170m², vista mar/montanha e lagoa, varandão, salão em 3 ambientes, piso em tábua corrida, sala de jantar, lavabo, 4 quartos com armários planejados(1 revertido), sendo 2 suítes, piso em tábua corrida, banheiros com armários embutidos, box blindex, piso em cerâmica, copa-cozinha com armários planejados, piso em cerâmica, despensa, espaçosa área de serviço, separada da cozinha, 1 dependência completa de empregada.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Rio de Janeiro - RJ
Bairro
Barra da Tijuca
Ponto de referência
em frente a Localiza Veiculos
Área privativa
170 m²


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso frio
Piso de madeira

Condomínio
Pedra de Itauna

Ref. 311

Quadras de tênis (com iluminação noturna) / quadras de vôlei, futebol de grama e em areia / quadra poli-esportiva / Piscina/ Segurança

Nos serviços inclui o transporte por balsa para a praia e a condução por ônibus em trajeto circular até o Centro via Zona Sul com diversos horários disponíveis.

O Condomínio está implantado numa área de aproximadamente 450.000 m2 contando com 143 lotes uni-familiares, e 8 projeções para construção de residências multi-familiares em prédios com 25 pavimentos.
As ruas onde estão localizadas as casas são todas sem saída, o que lhes dá uma extraordinária privacidade.
À saída do Condomínio está o Itaunashopping com 39 lojas onde, além da Pedra de Itaúna Imóveis , estão instalados serviços e comércio variado bem ao alcance dos moradores. Além disso a Escola Parque construída próxima ao Itaunashopping, recém-inaugurada, veio proporcionar aos condôminos a opção de um ensino de qualidade numa localização bastante conveniente.
A localização do Condomínio Pedra de Itaúna é estratégica também em relação à praia já que de um extremo ao outro está situado exatamente no trecho da Reserva Biológica onde a urbanização não levou calçadão e área de estacionamento, proporcionando assim muito mais privacidade.

Estágio
Pronto para morar


Fitness
Piscina
Piscina aquecida
Piscina infantil
Playground
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Salão de festas

Mapa